A TOP MAIS MÍDIA VEM SE CONSOLIDANDO NO MERCADO DE FOTOGRAFIA E PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS.

Ao longo dos últimos anos, a TOP MAIS Mídia tem ganhado seu espaço no mercado audiovisual de Barretos e região, apresentando um trabalho sofisticado aliado à produções de alta qualidade e com as mais recentes tecnologias. Além de equipamentos de ponta, a TOP MAIS ainda conta com uma equipe de profissionais especializados e atende não somente em Barretos como em toda região, sempre com agendamento prévio.

Desde cobertura de eventos, como casamentos e aniversários, até as mais diversas produções audiovisuais, a TOP MAIS Mídia está ao seu lado para oferecer um serviço especializado e de alta qualidade.

Trabalhamos com:

- Fotografia,produção e edição de áudio e vídeo.

  • Feature 1
  • Feature 2
  • Feature 3
  • Feature 4
  • Feature 5
  • Feature 6

FOTOGRAFIA

Trabalhamos em diversos tipos de eventos, realizando toda a cobertura fotográfica e em vídeo, eternizando estes momentos em albúns, books ou DVDs especiais.

VÍDEO

O trabalho em vídeo envolve a captura, edição e direção de vídeos documentais, acadêmicos ou artísticos, que passam por uma edição profissional resultando em trabalhos de excelente qualidade.

ÁUDIO

Com trabalho reconhecido no ramo audiovisual, também realizamos gravações de locuções publicitárias para as mais variadas produções, seja acadêmica ou artística.

CONHEÇA NOSSO TRABALHO

Dramaturgia

Produção de Curta-metragem, documentários, webséries

Videoclipes

Elaboração e produção de video promocionais para musicos

Institucionais

Vídeos promocionais para empresas, dilvulgação para diversas mídias

Fotografia

Books, aniversários, casamentos e eventos em geral

Descubra E SE SURPREENDA

Entre em contato conosco e agende uma visita. Orçamentos sem compromisso.